Por aí: Presentes para o Dia das Mães

, , 2 comments
O Dia das Mães se aproxima e dei uma verificada nas dicas de presentes para as Mamães! Adoro a ZaraHome, a Anthropologie - que é uma loja bem popular na Europa e Estados Unidos - e a nossa querida TokStok. A Zara e a TokStok nós conseguimos verificar os produtos em loja física, mas a Anthropologie infelizmente não tem no Brasil, mas podemos "navegar" no site.

Começando pela minha predileta: ZaraHome
A Zara Home é uma loja mais direcionada a produtos para a casa. Como hoje em dia, não damos mais presente para as "donas de casa" mas sim, para mulheres "multitarefadas", garimpei ítens que podem ser usados no dia a dia e direcionado a mulher, e não a casa. 
Facilitei e adicionei embaixo das imagens os links para cada produto, com descrição e preço.




01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 


Já a Anthropologie é uma loja de departamentos e tem de tudo, então bem facinho encontrar presentes para todos os tipos de mãe.


01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08

Já a TokStok é uma loja bem CASA, ou seja, tem poucos produtos para uso pessoal. Mas mesmo assim, consegui garimpar algumas lembrancinhas bem legais para as mamães!

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10

Quem me conhece e conhece minha mãe, pôde perceber que me inspirei totalmente nela pra escolher esses presentes. Daria todos a ela, se pudesse...nós temos gostos muito semelhantes, então é sempre fácil escolher!

O que vocês acharam dos presentes? Têm mais idéias? 

2 comentários: