Pinterest: frases em almofadas

, , 4 comments
Bom, lá vem o Pinterest de novo: já perceberam que eu sou bastante fã dessa "rede social de imagens"né?! Adoro ficar a toa, fazendo pastas, visitando os links das imagens, criando idéias...

Dessa vez, vou unir o fato de fazer buscas por imagens legais no Pinterest com outra coisa que adoro: frases! Quando gosto de uma frase, geralmente eu tenho que anotar num papel e colar em algum lugar: geladeira, espelho do banheiro, mural de recados, na minha agenda, bloco de notas, ou salvo na minha pasta de frases do computador, compartilhar na Fan Page do Facebook...ou na board de quotes do pinterest. 

Quando encontrei essas almofadas com frases uni o útil com o agradável: frases pela casa em almofadas! 





Meu mural do Pinterest com essas almofadas: Aqui! - já estão as fontes das imagens.

Ah, quero agradecer as inúmeras visitas que o blog está tendo. O Blog ainda é um RN, mas já teve visitas do mundo todo! Os feedbacks também foram bem positivos! Obrigada!

Uma ótima semana recheada de um feriado bem gostoso pra todos nós!!!!

4 comentários:

  1. Tb amo decoração com frases! E essa versatilidade de decorar com almofadas (de poder trocar a hora que quiser) é uma ótima opção pra gente sempre ter palavrinhas novas, né? Adoro!
    Bjão, Mel!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Mel, e parabéns pelo seu recém criado Blog! Muitos assuntos interessantes já foram focados e com certeza muitos outros virão. Quanto às almofadas, frases inspiradoras por perto sempre nos fazem bem, principalmente em dias em que "não estamos lá essas coisas"!.. bjs e vamos "falando"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frases "positivas" ou "relfexivas" são tudo de bom, né?! Parece que as vezes nos fazem até companhia rsrsrs Bjos Val, e obrigada!

      Excluir