Rumo ao primeiro e-61 DIY

, , No Comments
Os planos de fazer um DIY vêm desde os tempos da "Terra da Garoa"...e o plano era o mesmo: fazer a decor de uma parede da sala! 
A parede que precisa de vida, dessa vez na "Ilha da Magia", já vem sendo objeto de meu desejo desde que me mudei pra cá. Aliás, quando me mudei pra esse apê, deixei vários espaços para ir elaborando com o tempo...e essa parede é uma delas! O legal é que tem vários espaços pra fazer futuros DIY no blog!


A internet ta cheinha de idéias na hora de montar uma Photo Wall. Tem muita coisa, muita matéria em blogs e sites de decor...a maioria linda. Mas eu tenho alguns requisitos  a cumprir para essa parede: 
*não quero fazer milhões de furos ou danificar a parede  pois eu sou muito dinâmica e adoro ficar mudando - e aí ficarei presa ao que já fiz antes;
*alguns meses atrás revelei algumas fotos do Instagram no formato Polaroid, na intenção de ir revelando várias sempre, até ter o suficiente pra fazer elas todas em formato de coração. Agora decidi que não vou mais revelar a quantidade pra fazer o coração - embora ache lindo! - vou utilizar o que já tenho em casa:



- 12 fotos no formato Polaroid;
- Prancheta;
- Menu de um Pub Americano;
- Mapa de Viagem;
- Quadrinho que ganhei de uma amiga queridona;
- coração de origami (foi convite fofo de casamento da minha irmã e cunhado);
- prato souvenir de Jerusalem;
- pratinho suvenir de Ilhas Maldivas.

Algumas idéias que tenho em mente:  produzir uma letra e adquirir um mini quadro negro.

A seguir, algumas paredes decoradas que estão me inspirando:

1. O que me chamou mais atenção nessa parede foi aquele nicho com um vaso de trigo, além das diferenças dos tamanhos dos quadros e da organização deles, acompanhando a decida da escada.



guidinghome.com

2. O que mais me chamou a atenção dessa parede foi o fato de que todas as fotos parecem estar apenas "coladas" na parede, não tem molduras e portanto, bem prático de arrumar e, se for o caso, depois poder organizar novamente.

missatlaplaya.com


3.Essa é divina, e a escritora do Post jura que não gastou mais que $20 (dólares). 

lovegrowswild.com

4. Letras

elatlasdelasnubes.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário